Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/11/2019 23:28 - Atualizada em: 30/11/2019 13:02
De Itumirim para o mundo esportivo: José Silvério estará no Cartão Verde, da TV Cultura
A participação de José Silvério no Cartão Verde será na segunda-feira, dia 2

José Silvério, um dos mais conhecidos narradores esportivo do Brasil, começou sua carreira em Lavras, na Rádio Cultura. Foto: Rádio Band

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O locutor esportivo José Silvério, o "mais rápido do Brasil", participará do programa Cartão Verde, da TV Cultura. A entrevista com o considerado por muitos um dos maiores locutores esportivos de rádio da história, será na segunda-feira, dia 2.

O mineiro José Silvério, nasceu em Itumirim, começou a trabalhar na rádio em Lavras, na época ZYI-6 Rádio Cultura de Lavras. Sua primeira transmissão esportiva foi no dia 20 de julho de 1963, quando narrou Associação Olímpica de Lavras contra o Bragantino.

José Silvério cobriu todas as Copas do Mundo, desde 1978. Ele se junta ao apresentador Vladir Lemos e aos comentaristas Bernardo Ramos, Vitor Birner e Roberto Rivellino para analisar a rodada de final de semana do Brasileirão, que já está em suas últimas etapas, e os fatos que foram destaque no universo esportivo.

O programa vai ao ar às 19h45, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital. José Silvério reside hoje em Lavras, onde tem uma casa,  e em São Paulo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras