Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 27/11/2019 08:50 - Atualizada em: 27/11/2019 21:02
(Publipost) Expresso Nepomuceno faz 60 anos e recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Lavras
A homenagem foi proposta pelo vereador Sebastião dos Santos Vieira e foi entregue ao fundador da empresa, Agnaldo de Souza

Empresário Agnaldo de Souza e sua família, recebendo as homenagens da Câmara Municipal, proposta pelo vereador Sebastião dos Santos Vieira

 

O vereador Sebastião dos Santos Vieira prestou uma homenagem a uma das maiores empresas do Brasil no ramo de logística, a empresa lavrense Expresso Nepomuceno, que está há 60 anos no mercado, com filiais em diversos estados da federação.

Segundo o veredor Sebastião dos Santos Vieira, a empresa conta hoje com mais de três mil veículos e faz transportes para todo o país. Ela possui mais de 5,5 mil colaboradores distribuídos em 11 estados brasileiros.

Para receber a homenagem na Câmara Municipal na reunião ordinária de segunda-feira, dia 25, compareceu o empresário e fundador Agnaldo de Souza, ele estava acompanhado da esposa e filhos.

O vereador destacou que a empresa prima pela pontualidade e competência de seus colaboradores. Disponibiliza uma ampla frota, moderno monitoramento e rastreamento de cargas e veículos. Sebastião destacou ainda que a Expresso Nepomuceno é uma empresa lavrense e familiar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras