Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/11/2019 20:15 - Atualizada em: 17/11/2019 19:34
"Natal Alterosa para Todos" será em Lavras este ano
Festa preparada pela emissora promete agitar o centro de Lavras na noite do dia 24 deste mês de novembro, um mês antes do Natal

Atração será apresentada pelo jornalista Ademir Santos, do Alterosa Alerta. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Este ano, a emissora de televisão Alterosa escolheu Lavras para presentear com o seu já tradicional "Natal Alterosa para Todos", que será realizado na praça Augusto Silva, no dia 24 deste mês de novembro, quando são esperadas milhares de pessoas para poder assistir diversas atrações musicais e shows.

Um palco será montado na principal praça de Lavras e várias atrações musicais preparadas especialmente para este evento pela TV Alterosa Sul de Minas. Entre elas a apresentação do tenor Daniel Marinho e a soprano Thuany Schnaider, que prometem trazer do Rio de Janeiro um repertório natalino emocionante. Eles serão acompanhados pela Família Tiso, que em seguida abrem espaço para a dupla Rodrigo Lessa e Miguel que levam muita alegria por onde passam.

Também nesta noite um espetáculo especial para as crianças, a chegada do Papai Noel durante a contagem regressiva do momento mais esperado da noite: o acendimento da árvore de Natal com lâmpadas de led, além dos enfeites que estão sendo montados pela Prefeitura de Lavras.

As atrações do "Natal Alterosa para Todos" serão apresentadas pelos jornalistas Ademir Santos, do Alterosa Alerta, e Luísa Nogueira, do Café com TV. A organização ainda promete surpresas durante o evento, que é uma parceria estabelecida entre a TV Alterosa e a Prefeitura Municipal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras