Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/11/2019 08:35 - Atualizada em: 13/11/2019 15:16
Seminário de Inovação e Empreendedorismo será realizado em Lavras
O Seminário será realizado através de uma parceria entre o Sebrae e a Acil

Prédio da Associação Comercial e Industrial de Lavras (Acil). Foto: Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Lavras (Acil), realizará no Clube de Lavras, o Seminário de Inovação e Empreendedorismo, no dia 21, das 18h às 22h. O evento contará com a participação dos palestrantes João Kepler e Camila Ferani, que abordarão os temas "Reinventando e Inovando seu Negócio" "Como me tornei um tubarão", respectivamente.

João Kepler é escritor, pensador e considerado o melhor Investidor de Startups do Brasil. É um dos mais requisitados para ministrar palestras sobre economia em todo o país. Camila Ferani é especialista na área do empreendedorismo feminino e um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, é também ex-membro do Conselho Jovem da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). 

Para se inscrever para participar do evento, os interessados deverão adquirir um convite por R$ 50. A Acil, diante de sua participação no evento, oferece a seus Associados (as) 50 inscrições gratuitas limitadas a 2 (duas) pessoas por empresa associada, podendo haver cadastro de reserva caso sejam todas elas preenchidas.

Façam suas inscrições diretamente na sede da Acil ou através do telefone ou e-mail: acillavras@gmail.com. Telefone: (35) 3821-2338. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras