Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/11/2019 09:25 - Atualizada em: 10/11/2019 11:47
(Publipost) Aplicativo para transporte de passageiros Way Lavras é o app lavrense mais baixado para celulares
São mais de 7.000 downloads e cadastros, além de um número maior que 4.500 corridas realizadas por mês

A empresa Way Mobilidade Urbana por meio do aplicativo Way Lavras opera fazendo corridas com passageiros desde janeiro desse ano. São mais de 7.000 downloads e cadastros, além de um número maior que 4.500 corridas realizadas por mês, dentro do que hoje é o aplicativo lavrense mais baixado para smartphones.

A empresa nascida e desenvolvida em Lavras, possui um escritório e base de apoio para seus 30 motoristas na Avenida JK, 334. Além de dispor desse espaço para reuniões e convivência, a Way ainda busca o desenvolvimento social da cidade, das famílias e dessa forma oferece condições ótimas de trabalho ao cobrar uma taxa de apenas 10% em cada corrida de seus motoristas, valor menor que diversos concorrentes.

Dessa maneira, a empresa avança no tamanho e qualidade de seus serviços e desde o início de novembro já expandiu suas atividades para a cidade de Perdões.

Ainda sobre os serviços, o aplicativo conta com opcionais interessantes que vão da opção de chamar somente motorista mulher, até o transporte de encomendas, além de variadas formas de pagamento (dinheiro, crédito e débito).

Você pode pedir uma corrida para você, seus amigos e familiares ou sua encomenda baixando o aplicativo para seu celular, é só clicar nesse link:

https://meuapp.mobi/waylavras/

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras