Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 22/10/2019 22:00 - Atualizada em: 23/10/2019 13:27
(Blog Sabrina Cicareli) Tudo de Bom no lançamento da Revista Will & Sofisticação
O blog comandado pela jornalista Sabrina Cicareli é uma coluna do Jornal de Lavras com dicas, eventos, viagens e entrevistas

Foto: Marcio Brito. Eu usei: acessórios Bonina Brasil e unhas Carol Vanucci

 

Na noite da última sexta-feira, dia 18, foi lançado o novo projeto da WOFSE Produções: a revista Will & Sofisticação, que tem como diretor, o empresário de Três pontas Willian Rosa, como jornalista responsável, Nyei Nadeia, Bruna Otomura como Designer, Iracy Mesquita na revisão e como fotógrafos, Márcio Brito e Francisco Tomaz Júnior. Na capa, Pedro Henrique Gicca, o primeiro brasileiro a vencer o concurso de Mister Global (em 2017, realizado na Tailândia).

Foto: Marcio Brito

No evento de lançamento, a WOFSE promoveu desfile de parte do seu casting de modelos e misters e misses:

Foto: Marcio Brito

De acordo com o Editorial da revista, a Will & Sofisticação amplia a representatividade da WOFSE Produções e de seus parceiros, em âmbito nacional. Trata-se de uma revista mineira enviada a muitas capitais do país. Sobre isso, o diretor Willian Rosa conversou com a Reportagem do Jornal de Lavras:

 

A revista tem o foco de expandir marcas, oferecendo um novo modo de marketing dentro do entretenimento. Sobre este ponto, o jornalista Nyei Nadeia explana:

 

O perfil da revista se divide entre matérias sobre cuidados com estética, moda e beleza, medicina, empresa do ramo de decorações e eventos e conteúdos sobre personalidades. Em nome dos colaboradores da revista, Rosângela Moraes faz o agradecimento a WOFSE:

 

A Will & Sofisticação está presente também na verão digital, que pode ser conferida clicando na imagem da capa:

 

Confira a cobertura fotográfica do evento com fotos de Marcio Brito Fotografia:

 

Aproveito para agradecer ao diretor Willian Rosa e toda equipe da Will & Sofisticação pela matéria sobre meu blog nesta edição da revista, que certamente será a primeira de muitas. Desejo todo sucesso do mundo!

 

 

Eu usei no evento:

  • Brincos: Bonina Brasil Acessórios  Insta @boninabrasil
  • Unhas: Carol Vanucci av. Padre Dehon, 325, Centenário, Lavras/MG | (35) 3013-4533 | (31) 9 8671-7101 | Insta: @carolvanucci

 

Perdeu algum post do blog? Clique AQUI para ver os anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras