Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 21/10/2019 16:25 - Atualizada em: 22/10/2019 09:26
Julia Carriço, representante de Lavras, foi coroada Miss Estudantil Sul de Minas - veja vídeo
A coroação foi realizada em Três Pontas, na última sexta-feira

Miss Julia Carriço e Willian Rosa, da Wofse Produções. Foto: Marcio Brito Fotografia

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na última sexta-feira, dia 18, foi escolhida a Miss Estudantil Sul de Minas 2019. O evento foi realizado em Três Pontas, durante o coquetel de lançamento da Revista Will, na Associação Comercial daquela cidade.

De acordo com a organização, o Miss Estudantil tem o propósito que vai além de reconhecer a mais bela jovem da região, ele visa uma interação entre as candidatas, que devem apoiar algum projeto social e o divulgar com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre sua importância. 

Lavras enviou Julia Carriço para o concurso, sua Miss Teen 2019. Julia é estudante e modelo, tem 14 anos, é natural de Ribeirão Vermelho, mas atualmente reside em Lavras. Ela foi coroada Miss Teen no concurso Miss Lavras, realizado em agosto, na Casa da Cultura. A jovem é também a atual Rainha do Rodeio de Ribeirão Vermelho, foi Garota Cnec e é modelo profissional agenciada pela G6 Models, de Varginha. 

Agora Julia é também a Miss Estudantil Sul de Minas 2019. A escolha foi feita por votação interna na Wofse Produções, que anunciou sua decisão para as candidatas e público presente no evento desta sexta-feira. 

A Coordenação do Miss Estudantil Sul de Minas é da Wofse Produções, do empresário trespontano Willian Rosa, que também realiza o Miss Lavras e o Miss Brasil Café. 

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras