Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 21/08/2019 07:00 - Atualizada em: 21/08/2019 08:07
(Publipost) Estilista Márcio Moura lança "Desejo", sua nova coleção de vestidos de festa - veja fotos
Ele tem mais de 20 anos de carreira e coleciona prêmios, troféus e certificados

Marcio Moura, estilista lavrense

 

Premiadíssimo em pesquisas de opinião pública, o estilista lavrense Márcio Moura acumula ao longo destes 20 anos de carreira inúmeros troféus, certificados e premiações diversas. Entre eles destacamos o troféu conferido pela TV Record "Você entre os Melhores de Minas". Seu talento inegavelmente faz jus a este acervo e o mantém guindado ao restrito podium no Sul de Minas. Mas, só quem o conhece bem sabe que ele é avesso a tudo isso. Não gosta de superlativos, principalmente o adjetivo comumente usado em reportagens, entrevistas ou homenagens a ele como "renomado estilista". Ele ri e, prefere trocá-lo por "atrevido" citando Charles Chaplin "porque o mundo pertence a quem se atreve". Prefere assumir este espírito atrevido por considerar suas criações aquém dos parâmetros ditados pelos consagrados nomes da "haute couture". Aliás, orgulha-se de ter conhecido e ter sido amigo de Ocimar Versolato (1961-2017), o único estilista brasileiro a pertencer a "Câmara da Alta-Costura Parisiense". "Não é qualquer criação de luxo que pode ser chamada de "haute couture", explica. "Sou atrevido, super open minded"! Minhas clientes podem usar o que elas gostam e as fazem mais atraentes e belas. Gosto de viajar neste universo feminimo e conseguir conciliar este "DESEJO" delas".

Márcio foge de todas as regras ditadas no mundo da Moda. Não busca em suas criações combinações ou tendências desejadas por este mercado. Cria vestidos para festa. "Para serem usados"... brinca. "Por mais que os esboços e croquis fiquem bons nos papéis. Mas na realidade é outra coisa" ressalta o estilista.

"O estilista tem que ajudar pessoas reais e imperfeitas a se vestirem bem e adequadamente à ocasião", declara Márcio. "Vestir modelos perfeitas é muito fácil" completa. Este é o ponto de partida para suas criações e dedica muitas horas, dias até, para elaborar peças únicas. Tem um olhar clínico para cores, texturas, tecidos... compreende o caimento deles, como respiram, se movem, reagem ao serem usados... pedrarias, bordados, rendas... Orgulha-se disso. Criou seu estilo próprio. Ele continua explicando: "Na França costureiro é o status mais alto da Moda, o profissional que faz a roupa de Ateliê. Já o estilista é o que cria para a indústria em produção, em série, de forma comercial. Dentro dessa visão eu não sou costureiro, nem faço criações para indústria. Minhas criações não obedecem a alto rigor técnico apesar de minha formação em Moda. Tenho sim, uma grande paixão pelo meu trabalho. Gosto de exclusividade que é o objeto de "DESEJO" de toda mulher chique.  

Esta coleção que ora é lançada foi batizada de"DESEJO". Desejo é aspiração, vontade de ter algo, expectativa de possuir, querer... define o dicionário. "O importante, diz Márcio, é que quando você sair à procura de um belo vestido de festa, com certeza irá encontrar no meu Atheliêr aquele vestido que você se apaixone e deseje ardentemente vesti-lo... ou então, certamente conseguirei criá-lo para você. É só ter o "DESEJO", finaliza.

Contato do Atheliêr: 
WhatsApp: (35) 9 9904-1351
Instagram: @atheliermarciomoura

 

Modelo: Ana Flavia Carvalho | Fotos: Alejandro Catalan | Make e Hair: Glaucia Terra | Acessórios: Ladrin Folheados

 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras