Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 19/08/2019 07:00
(Publipost) Lavras agora tem uma unidade da Só Multas, especializada em recursos de multas de trânsito
Só Multas Lavras é a sua ajuda especializada em soluções de trânsito

 

A SÓ MULTAS nasceu em 2014 com o intuito de levar profissionalismo ao mercado de recurso de multas de trânsito do Brasil. Desde então, se tornou referência no setor, promovendo um ambiente mais justo para os motoristas e proprietários de veículos de nosso país, tudo isso através da criatividade, conhecimento e tecnologia.

Atualmente é considerada a maior empresa do Brasil em soluções em trânsito. Isso porque, conta com uma equipe de especialista, além de uma infraestrutura de ponta, proporcionando ao cliente um serviço efetivo, rápido e de qualidade. 

Com unidades espalhadas por todo país e grande atuação no estado de MG, a unidade SÓ MULTAS proporciona aos condutores as melhores soluções que envolvem infrações de trânsito, suspensão e cassação do direito de dirigir.  

Desde o dia 05/08/2019, os Lavrenses contam com uma unidade na cidade, localizada na Rua Travessa Costa Pinto, 39 – Loja 2 – Centro, Lavras – MG.

A SÓ MULTAS LAVRAS oferece diversos serviços relacionados ao direito de dirigir dos condutores brasileiros como, recursos de multas, defesas de processos administrativos, acompanhamento de frotas entre outros. 

Por ser pioneira na região, atua efetivamente junto aos órgãos locais e estaduais ao lado dos condutores Lavrenses e da região, solucionado os problemas relativos a multas ilegais e irregulares, excesso de pontuação, autuações por embriaguez e processos administrativos. 

  DEFENDER O SEU DIREITO NO TRANSITO É NOSSA ESPECIALIDADE! 

Problemas com sua CNH? Recebeu uma multa e quer recorrer? A SÓ MULTAS é a primeira e melhor empresa de soluções em Direito de Trânsito do Brasil, procure nossa unidade Lavras, Rua Travessa Costa Pinto, 39 – Loja 2 – Centro, Lavras – MG! 

SÓ Multas a sua ajuda especializada!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras