Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/06/2019 00:01
(Publipost) Concurso da UFLA 2019: Pré-Vestibular Admissão abre matrículas para o curso preparatório ensino médio da UFLA
O Admissão fica na Praça Leonardo Venerando Pereira, 200. Em frente ao Bradesco

 

O Pré-Vestibular Admissão está com matrículas abertas para o curso preparatório para o próximo concurso da UFLA 2019. O curso terá início no dia 18/06 e serão oferecidas apenas 50 vagas para o turno da noite e 50 para a manhã.

No Admissão temos TODAS as aulas presenciais e com professores altamente gabaritados. No último concurso da UFLA o Admissão foi o curso que mais aprovou na UFLA.

ATENÇÃO, NO ÚLTIMO CURSO OFERECIDO PARA ESSE CARGO PELO ADMISSÃO, AS VAGAS SE ESGOTARAM EM 10 DIAS APÓS NOSSA DIVULGAÇÃO.

Para quem não tem a possibilidade de frequentar as aulas no Admissão, o curso pode ser feito inteiramente ON LINE, de sua casa em uma parceria imbatível entre o Admissão e APROVA Concursos.

O curso será oferecido para o cargo de Técnico Administrativo. A descrição sumária da atribuição dos cargos estará descrita nos Editais.

A remuneração é a equivalente ao vencimento básico do cargo. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais e poderá ser cumprida nos horários diurno e noturno, a critério da Universidade.

Não perca tempo, faça sua matrícula no Admissão e garanta uma carreira estável e de sucesso.

Reserve sua vaga pelo telefone 3821-0279 ou PELO WPP 98829-1029 e venha conhecer o curso que vai aprovar você.

O Admissão fica na Praça Leonardo Venerando Pereira, 200. Em frente ao Bradesco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras