Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/04/2019 00:01 - Atualizada em: 02/04/2019 08:27
(Publipost) Record News exibe reportagem com a empresa lavrense ACOntábil - veja vídeo
O Programa Empresários de Sucesso contou a história e trajetória da empresa ACOntábil

Clique no play para assistir a matéria completa

 

A ACOntábil, empresa lavrense que está sempre conquistando prêmios e sendo destaque na área da contabilidade, foi matéria do Empresários de Sucesso, programa exibido pela emissora Record News. A reportagem foi ao ar no dia 9 de março, contando a história e trajetória  da empresa e de seu proprietário, o contador Alysson Carlos de Oliveira.

O programa que é transmitido para todo o Brasil, em rede Nacional, visa mostrar empresários de diversos setores que, por suas empresas e ideias inovadoras ganharam destaque junto aos consumidores de determinada região.

O repórter Allan Albuquerque foi quem esteve em Lavras para fazer a matéria com a ACOntábil. Não deixe de conferir a matéria completa da Record News no vídeo acima.

O AContábil hoje está na rua Francisco Andrade, 6, no centro de Lavras/MG e conta com estacionamento próprio. Os telefones são: (35) 98828-3759, 3822-8077 e 3821-4944 e o e-mail é contato@acontabilmg.com.br. Para saber mais sobre a empresa, temos o site www.acontabilmg.com.br, o Instagram: @acontabilmg e o nosso Facebook: www.facebook.com/contadoremlavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras