Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 14/03/2019 00:01
(Publipost) SHOWROOM lança coleção nesta quinta-feira e convida as mulheres para o #movimentoshowroom
Uma associação de moda, estilo e a tendência ao conceito do que é ser mulher

 

Uma nova coleção se inicia e inovação é a palavra que está no DNA do SHOWROOM MODA.  Para esta coleção trazemos o estilo BOHO, que mistura o conceito de liberdade, conforto, atitude e personalidade.

Inspirado no movimento Hippie dos anos 70 que foram marcados pelo desejo de liberdade, o BOHO carrega consigo o conceito de elegância e delicadeza da moda europeia num estilo vintage que remete justamente à liberdade e o empoderamento feminino iniciado naqueles tempos.

Baseado nesse estilo que vai dominar os closet's nesse INVERNO/19 surge o #MOVIMENTOSHOWROOM onde associamos a moda, o estilo e a tendência ao conceito do que é ser mulher.

Convidamos você para vir com a gente neste movimento que tem tudo a ver com as tendências da moda do INVERNO/19 e conferir as novidades que preparamos para o lançamento da coleção que se inicia com a estação mais charmosa do ano, com muitas delícias da nossa chef Carol Abe-Saber (@carolabesabercozinhaafetiva), com as belezas decorativas da Vitória Lar (@vitorialar_redevitoria), com o talento da nossa arquiteta Monaliza (@vinci.arquitetura) e um toque especial da @janahabjaudprofissional.

Esperamos você nesta QUINTA-FEIRA - 14/03 às 11h no SHOWROOM MODA, que fica na Praça Leonardo Venerando Pereira, 436 lj 105 (edifício João Lacerda – ao lado do restaurante O Tropeiro).

Acompanhe também as novidades pelas nossas redes sociais: ig@showroomlavras – facebook: showroommodalavras e whats: 035998695291. Ficou com alguma dúvida? Liga pra gente: 35 38266028.

 

Aguardados todas com muito carinho, surpresas e brindes exclusivos!

Abraços,

Equipe SHOWROOM!

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras