Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/02/2019 00:01 - Atualizada em: 07/02/2019 06:46
(Publipost) Record News exibe reportagem com a Contabilidade José Eustáquio, que completa 30 anos no mercado
A história da empresa lavrense foi exibida no Programa Empresários de Sucesso

 

Clique no play para assistir a matéria completa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na edição do dia 05 de fevereiro de 2019, do programa Empresários de Sucesso, programa exibido pela emissora Record News, a empresa lavrense Contabilidade José Eustáquio foi o destaque do programa, contando sua trajetória de sucesso nos 30 anos de existência no mercado lavrense.

O programa que é transmitido para todo o Brasil, em rede Nacional, visa mostrar empresários de diversos setores que, por suas empresas e ideias inovadoras ganharam destaque junto aos consumidores de determinada região.

Quem esteve em Lavras para fazer a reportagem com a Contabilidade José Eustáquio foi o repórter Allan Albuquerque, a matéria ressalta os 30 anos que o escritório completa esse ano no mercado.

Tudo começou com o fundador da empresa JOSE EUSTAQUIO MESQUITA, que após formar em técnico em contabilidade pelo antigo Colégio Aparecida em Lavras – MG abriu um escritório há 30 anos, como contou o contador e empresário José Eustáquio a Record News.

Demostrando amor pela profissão contábil, fez com que toda sua família tomasse gosto pela contabilidade. Primeiro veio a esposa Conceição e logo em seguida os filhos, Maria Rita, Douglas e Marina, sendo os dois primeiros já formados em contabilidade e a última também já cursa e trabalha no escritório.

Além de toda a família está engajada no empreendimento contábil, a Contabilidade José Eustáquio conta ainda com mais 5 funcionárias e junto atendem cerca de 300 clientes, tanto pessoas jurídicas quanto físicas de Lavras e região, de São Paulo e até da Alemanha.

Não deixe de conferir a matéria completa da Record News no vídeo acima.

A Contabilidade José Eustáquio  fica na Rua Doutor Álvaro Botelho, 698, no Centro de Lavras. Telefone: (35) 3821-8440

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras