Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/02/2019 15:00 - Atualizada em: 05/02/2019 11:03
(Publipost) Tiago Moreira fecha parceria com a Banda Arquivo X. Fique por dentro desta novidade!
Atenção noivas: vocês certamente gostarão deste assunto

Tiago Moreira, a cantora Heloena, a maquiadora Laís Fonseca e o cantor Bruno, da banda Arquivo X e Bruno Solar e Banda. Foto: Ivo Junior

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tiago Moreira, o hairstylist conhecido em Lavras e região como o "Cabeleireiro das Celebridades", tem novidades! Na última semana ele postou uma foto em suas redes sociais com os componentes da banda Arquivo X e deixou no ar o motivo daquela reunião. Tratava-se de mais uma parceria que ele fechou, desta vez com a badalada banda lavrense Arquivo X.

É que a banda resolveu inovar: todas as noivas que contratarem a Arquivo X ou Bruno Solar e Banda (banda da mesma empresa especializada em casamentos), neste ano de 2019, serão presenteadas com a produção para o "Grande Dia", com os serviços de maquiagem e penteado.

Como maquiadora, Laís Fonseca, e para os penteados, a banda convidou Tiago Moreira, que já se destaca nesta área e seus trabalhos já viraram desejo das noivas de toda a região. 

Lembrando que o cabeleireiro recentemente inaugurou seu stúdio próprio na praça Dr. Augusto Silva, n. 716, sala 101, em cima do banco Sicoob Copermec. Contato: (35) 9 9949-6405.  Instagram: @studio.tiagomoreira e Facebook: Tiago Moreira. O Instagram da maquiadora é @laisfonsecamakeup. Contato: (35) 9 9135-0633.

 

Sobre a Banda Arquivo X

Um show de coreografia, bom gosto e criatividade! Esta é a impressão de quem assiste a uma apresentação do Arquivo X Banda Show.

Ao longo de sua existência a Arquivo X Banda Show vem se tornando uma referência no cenário artístico nacional, realizando nos palcos de todo o Brasil, sempre com muita alegria, um espetáculo de som, luz e empolgação.

Fundada no ano de 2.000 na cidade de Lavras – MG vem conquistando a crítica e um público fiel e animado.

O repertório é bastante variado, compõe-se de músicas atuais nacionais e internacionais de todos os estilos e uma seleção de músicas para baile de casais de muito bom gosto, com roupagem diferenciada para cada estilo musical.

A Banda é composta por profissionais do mais alto nível, possui ônibus e caminhão próprio, além de uma superestrutura incluindo sonorização profissional para qualquer tipo de ambiente, painel de Led, cenário e iluminação (Mooving Beam). Um show de muita energia, que contagia o público.

Contatos da banda: (35) 9 9904-0780. Instagram: @arquivoxbandashow e @brunosolarebanda

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras