Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 18/01/2019 09:25 - Atualizada em: 18/01/2019 23:41
(Revista O Melhor de Lavras) Quando é a alegria que move a cidade!
Lavras é uma cidade festeira. Que gera negócios, gera empregos, como o LRF, que diverte, gera negócios e faz o bem

Imagem Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A festa maior de Lavras e do Sul de Minas:  o Lavras Rodeo Festival e a sua contribuição para a economia da cidade.  A festa de entrega do prêmio da Edição Sales Pesquisa 2018, uma pesquisa realizada há 6 anos nas principais cidades da região, dentre elas, Lavras, para identificar quais empresas a população considera como destaque em seus segmentos. E o grande premiado da pesquisa: o Blog Sabrina Cicareli e o Jornal de Lavras, com 5 premiações. Veja a lista completa dos indicados do Destaque Empresarial Sales Pesquisa 2018.

Beleza, moda e festa, além de divertir, geram negócios e empregos. A Thays Tempony não está  em Lavras, mas ao transformar seus vestidos em objetos de desejo de inúmeras mulheres, garante a dignidade de mulheres artesãs mineiras que, com magia, transformam os desenhos da estilista em joias.  

Quando além de um instrumento de visão, os óculos são também um acessório de moda: as Óticas Santa Luzia tem todos os óculos do mundo, para todo mundo. E se a questão é o melhor da moda masculina, o Tiãzinho Moda, tem toda a linha Individual da Dudalina.  

Esta é uma Lavras que você não pode deixar de conhecer. Leia abaixo, na edição digital de O Melhor de Lavras Ano 3 - Edição 18/2019, em breve impressa em suas mãos.

CLIQUE NA IMAGEM DA REVISTA PARA FOLHEAR:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras