Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 21/11/2018 09:23 - Atualizada em: 21/11/2018 15:09
(blog Sabrina Cicareli) Tudo de Bom no Destaque Empresarial Sales Pesquisa Lavras 2018 - veja vídeo
O blog do Jornal de Lavras é comandado pela jornalista Sabrina Cicareli, ele foi criado para mostrar aos leitores as experiências vividas por ela: eventos, viagens, entrevistas e Tudo de Bom que tem por aí!

Edição: Bicho do Mato Filmes. Cinegrafista: Claudio Zaccaron

 

O Destaque Empresarial Sales Pesquisa 2018 foi Tudo de Bom!

 


Minha PRODUÇÃO:

(As fotos são de Marcelo Michael Fotografia. Instagram: @marcelofotografiia):

 

O vestido foi assinado por Márcio Moura, estilista premiado como o melhor do ano. Foi um animal print com corte inusitado e muito brilho na parte superior. O vestido da minha sócia (e mãe), que esteve comigo na premiação também é by Márcio Moura, um "red dress" maravilhoso. (Instagram: @atheliermarciomoura):

 

 

 

As unhas são Delina Nails: Carol Vanucci e eu escolhemos um pink em gel vibrante para contrastar com o vestido e acessórios e o optamos pelo formato quadrado. Obs.: Carol também foi premiada, ela venceu a categoria Unhas em Gel. (Instagram: @delinanailslavras):

 

Os acessórios - brincos, anel e braceletes - são M&M, que acaba de inaugurar um showroom em Lavras, trabalhando com venda no atacado, varejo e consignação. Super combinaram com o vestido, não é? (Instagram: @mmlavras)

 

A maquiagem ficou por conta de Rubi Make, a maquiadora oficial do Sabrina Cicareli blog. Optamos por uma boca nude, olhos em tons mais fortes e contornos marcantes na pele (Instagram: @rubi.make):

 

O penteado, um coque super ousado, ficou por conta do cabeleireiro premiado como o melhor do ano, Tiago Moreira (Instagram: @studio.tiagomoreira):

 

 

Perdeu algum post do blog? Clique AQUI para ver os anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras