Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/11/2018 00:01
(Publipost) Lavras agora tem uma franquia da Natura - veja fotos
A franqueada é Geisa Norberto, do Salão Via Bella, que há 25 anos é consultora Natura

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Há 25 anos começou a história da empresária lavrense do ramo de beleza Geisa Norberto com a Natura, uma das marcas mais conhecidas do Brasil e uma das primeiras em venda direta no mundo. Como consultora, sempre foi destaque e, tendo em vista seu sucesso, foi convidada a ser franqueada da primeira loja física da região.

A Natura começou seu projeto de expansão em 2016, quando abriu a sua primeira loja física no shopping Morumbi, em São Paulo, com o objetivo de atingir um público mais amplo e diversificado. Em 2017, a nova estratégia da marca propõe a abertura de franquias para as consultoras mais antigas e de maior sucesso, e foi neste contexto que entrou a empresária lavrense.

Com a loja física, Geisa trouxe inúmeros benefícios aos seus clientes: além de um ponto central da cidade e de muito fácil acesso, um showroom diversificado de produtos a pronta entrega de todas as linhas Natura, incluindo produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil. Destaque também para o provador de maquiagens, possibilitando a otimização da experiência de compra das clientes, que podem testar na loja antes de adquirir, um grande benefício para quem consome este tipo de produto. 

A inauguração da loja de Lavras foi em 16 de outubro, e contou com a presença de clientes e amigos do casal Geisa e José Antônio, além de admiradores da marca.

A Natura foi Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, hoje está presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de outros 63 países indiretamente. E agora Lavras faz parte da rede da marca com a loja física.

A loja de Lavras fica na Avenida Francisco Sales, 77, Centro (Esquina da Santa Casa).  Contato pelos telefones: (35) 3826-6549 e (35) 98801-9646.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras