Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 20/09/2018 12:05 - Atualizada em: 22/09/2018 09:45
(Publipost) Comunicado aos usuários da Unimed
Decisão liminar do Juízo da 2ª Vara da Justiça de Lavras

 

 

Justiça reestabelece o direito de escolha dos usuários da Unimed Lavras e o direito de trabalhar de médicos cooperados

 

Em decisão liminar, o Juízo da 2ª Vara da Justiça de Lavras decidiu que os médicos Bruno de Araújo Góes Liria e João Marcos de Oliveira, cooperados da Unimed Lavras, têm o direito de voltar a realizar os exames Duplex Scan de Carótidas e Vertebrais, Holter 24 horas e Monitorização de Pressão Arterial de 24 horas, para todos os usuários da Unimed que assim o desejarem, na Ecomed Serviços Médicos Ltda, anexa ao Hospital Vaz Monteiro.

Há alguns meses a Unimed Lavras havia arbitrariamente descredenciado a Ecomed quanto aos três exames acima, suspendendo unilateralmente a execução dos mesmos, impedindo assim que os Drs. Bruno e João Marcos continuassem a atender os usuários da Unimed na Ecomed, como já faziam há mais de 20 anos.

Além de monopolizar o atendimento desses exames, impedindo aos médicos e pacientes o direito básico de escolher onde e por quem serão atendidos, essa decisão da Unimed Lavras penalizava diretamente os médicos em questão, que não mais podiam exercer plenamente suas profissões, no local de sua escolha, como ocorre habitualmente com quaisquer profissionais cooperados.

Assim, a partir de agora os usuários da Unimed Lavras voltam a ter o direito de atendimento de Duplex Scan de Carótidas e Vertebrais, Holter 24 horas e Monitorização de Pressão Arterial de 24 horas também na Ecomed, através da realização desses exames pelos médicos Bruno Araújo Góes Liria e João Marcos de Oliveira.

Direito de livre escolha aos usuários, direito de trabalho aos médicos cooperados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras