Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 20/08/2018 00:01 - Atualizada em: 20/08/2018 10:36
(Publipost) Novo tomógrafo qualifica área de diagnóstico por imagem da UNIMAGEM - Anexo a Santa Casa de Lavras
O grande diferencial do aparelho é maior eficiência no processo de reconstrução de imagens, o que possibilita diagnósticos mais precisos

 

A qualidade dos serviços prestados, aliada à excelência, são marcas que caracterizam a UNIMAGEM em sua trajetória. Esses aspectos foram reforçados com a incorporação de um novo tomógrafo.

O Tomógrafo Computadorizado Alexion Advance Multislice 32, da Toshiba, foi projetado para diminuir a dose de radiação, maximizar a qualidade da imagem e reduzir o tempo de realização do exame. O grande diferencial do aparelho é maior eficiência no processo de reconstrução de imagens, o que possibilita diagnósticos mais precisos.

De acordo com os médico radiologista Alexandre Tonelli de Faria e Eduardo Augusto Anacleto, "A Unimagem está muito bem amparada tecnologicamente, o que se traduz em benefícios para o médico e paciente. O equipamento possibilita detalhamento anatômico superior, destacando - se no mercado em nível mundial". 

Com foco no bem-estar e comodidade dos clientes, o horário para realização de tomografias foi ampliado. Os exames podem ser agendados na UNIMAGEM ou no Centro de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, que atende de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.

         Qualidade de imagem superior para diagnósticos rápidos e seguros.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras