Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 26/06/2018 09:30 - Atualizada em: 26/06/2018 16:51
Tudo de Bom Evento: Exponoivas Contagem/MG 2018, por Sabrina Cicareli
O blog do Jornal de Lavras é comandado pela jornalista Sabrina Cicareli, ele foi criado para mostrar aos leitores as experiências vividas por ela: eventos, viagens, entrevistas e Tudo de Bom que tem por aí!

Com Willer Paiva e Fabiana Santos

 

Oi, Tudo de Bom com vocês?

Reservei o post de hoje para te contar como foi a Exponoivas Contagem/MG 2018. Tive o prazer de visitar a feira da minha cidade natal (Sim, sim! Sou de Contagem!), que foi realizada entre os dias 8 e 10 de junho, no Itaú Power Shopping. O realizador do evento é Willer Paiva, que tem Fabiana Santos, de Lavras, como coordenadora. Eles são os responsáveis pela realização da Exponoivas em vários outras cidades mineiras, e a próxima feira será em Mateus Leme, nos dias 18 e 19 de agosto, no Espaço Shangrilá.

A feira de Contagem foi um grande sucesso! Havia uma diversificação de expositores, o que possibilitou às noivas que visitaram o espaço o contato com vários fornecedores ao mesmo tempo e no mesmo local (o que é uma praticidade para quem está naquela correria de organização do casamento, não é mesmo?). A feira contou com stands de fotografia, espaço de festas, jóias/alianças, decoração, cerimonial, vestidos de noivas, moda festa, buffet, convites e muito outros. Dentre os expositores: Inova Aliança, Joia Rara, Via Ternos, Flávia Murta, Claudia Simões, Fátima Morais, Noivas de Minas, Sarah Noivas, Márcia Chicarelli, Grupo Baralhara Duone, Grupo Eternize, Grupo Melody, Sheila Ribeiro Makeup, Morgana Belloni, Buffet Lepartie, Barcelos Buffet, Rose Barcelos Cerimonial, Alfa Cerimonial, Aguiar Cerimonial, Azucre Buffet, Acsom e Mídia, Geraldo Lara Fotografia, Jessica Lorrayne Foto, Amauri Souza Foto, Convidartebh, Igor Alves, Cris Noivas e Festas, Blue Fotografia, Rosana Makeup.
 

Na feira também teve desfiles, apresentações musicais, degustações, tudo isso para ajudar o público nas escolhas dos serviços para seu casamento/festa. Na passarela, o público conferiu os modelos de Flávia Murta, Claudia Simões, Fátima Morais, Noivas de Minas, Sarah Noivas e Márcia Chicarelli. As apresentações musicais dos grupos Baralha Duone, Eternize e Melody abrilhantaram o evento.

Veja em vídeo como estava a feira, com a apresentação do próprio Willer Paiva:

 

 

Clique para ver fotos do primeiro dia de evento:

 

Veja em fotos, como foi o segundo dia de Exponoivas Contagem:

 

O terceiro dia de feira também foi um sucesso! Clique para ver as fotos deste dia:

 

 

De acordo com a organização, mais de 550 noivas passaram pela feira. E não para por aí: Willer Paiva já está anunciando a Exponoivas Contagem 2019 e já está fechando contratos para sua realização, isso porque:

 

A Exponoivas Contagem 2018 foi Tudo de Bom!

 

 

Perdeu algum post do blog? Clique AQUI para ver os anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras