Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/06/2018 00:01 - Atualizada em: 12/06/2018 08:56
(Publipost) Promoção da Continental Pneus
Ganhe uma mochila e concorra a uma viagem para a Rússia

 

  • O consumidor que adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental - a partir do aro 14" - concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, com direito a acompanhante.
  • E ganhará, na hora da compra, uma mochila Swisswin Wengen ao realizar os serviços de montagem e alinhamento que contribuem para ampliar a vida útil dos pneus
  • Para participar, basta se cadastrar no aplicativo da promoção, disponível para as plataformas iOs e Android

 

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção "Vá Mais Longe". Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14", receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen, oferecida pela Continental, é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

A Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental registrou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 233.000 pessoas em 56 países.

A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.

LEAL PNEUS

(35) 3822-5555    www.lealpneus.com.br

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras