Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/05/2018 00:01 - Atualizada em: 24/05/2018 08:08
(Publipost) Inscrições somente nesta terça-feira (29/05) para cursos de graduação e pós-graduação EAD em Lavras

 

Inscrições apenas na próxima terça-feira, dia 29/05/18, das 09:00 às 17:00, no hotel Cama & Café (Rua Dr. João Lacerda, 435 - Centro/Retiro - Lavras/MG)

Taxa de inscrição apenas R$ 79,90.

Vagas Limitadas

 

Sobre os cursos:

ADMINISTRAÇÃO
Titulação: Bacharel Duração: 4 anos
O curso de Administração UNIFACVEST forma profissionais capazes de atender às demandas do mercado de trabalho e da comunidade em geral, voltados para o conhecimento e a aplicação das tecnologias de administração, que saibam aplicar modelos de gestão às organizações e processos administrativos e reúnam condições para analisar e avaliar a realidade regional e propor modificações que se fizerem necessárias.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Titulação: Bacharel Duração: 4 anos
O Curso de Ciências Contábeis UNIFACVEST tem por objetivo a formação de profissionais altamente qualificados, para exercer suas atividades como profissional da área em todas as esferas empresariais que a profissão exige. 
O profissional formado na graduação de Ciências Contábeis será dotado de competências e habilidades que viabilizem aos agentes econômicos o pleno cumprimento de sua responsabilidade de prestar contas da gestão perante as entidades e usuários, exercendo com ética e proficiência as atribuições que lhes são prescritas. O Curso de Ciências Contábeis UNIFACVEST oferece o que há de mais moderno e atualizado no ensino superior. As disciplinas aqui expostas foram pesquisadas por professores que estão diretamente ligados às Ciências Contábeis, utilizando sempre as bibliografias mais completas e atuais.

EDUCAÇÃO FÍSICA
Titulação: Licenciatura Duração: 4 anos
O Curso de Licenciatura em Educação Física UNIFACVEST habilita o graduado para atuar na Educação Física Escolar em seus diversos níveis. O professor desenvolve suas atividades baseada nos conteúdos da cultura corporal como o esporte, a ginástica, lutas, dança e jogos.

LETRAS - LÍNGUA PORTUGUESA E LIBRAS
Titulação: Licenciatura Duração: 4 anos
O curso tem como objetivo formar profissionais capazes de estudar a língua portuguesa e sua literatura. O profissional de Letras pesquisa e ensina o português e a literatura brasileira e portuguesa, bem como a Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS). Essa é uma área em que é preciso estudar sempre, a fim de manter o domínio do idioma e estar atualizado com as novas expressões idiomáticas.

PEDAGOGIA
O curso de 2º Licenciatura em Pedagogia a distância do UNIFACVEST EAD faz parte de um projeto institucional intitulado PROGRAMA ESPECIAL PARA FORMAÇÃO DE DOCENTES e visa possibilitar uma segunda licenciatura aos professores da educação básica pública (redes federal, estadual e/ou municipal) que, embora já licenciados em outros cursos, atuam ou desejem atuar em área ou disciplina distinta daquela de sua formação inicial. Ademais, a criação deste programa integra um esforço do UNIFACVEST EAD, de toda a comunidade acadêmica e dos órgãos regulamentadores da educação nacional pela melhoria da qualidade do ensino e da valorização do magistério para professores das redes federal, estadual e/ou municipal da educação. Frente à esse desafio, o programa proposto tem como eixo central a formação consistente e contextualizada do professor para potencializar sua atuação em componentes curriculares que exijam uma segunda licenciatura, devido principalmente à demanda por formação de professores em diferentes áreas do conhecimento em todas as regiões do país. A importância da implantação deste projeto visa ainda contribuir diretamente com os objetivos do Plano Nacional de Educação (PNE), Lei nº 13.005/2014, promovido pelo governo federal, que em seu artigo 2º e nas METAS 4, 5 e 17, citam como vitais ao cumprimento "a valorização dos profissionais da educação". Ao término do curso o aluno receberá diploma reconhecido de Licenciatura Plena em Pedagogia.

 

Veja sobre todos os cursos clicando AQUI

 

Unifacvest: "Somos hoje uma das maiores instituições de ensino privado do Sul do Brasil, e sabemos das nossas forças e das possibilidades que temos para continuar esta jornada".

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras