Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/04/2018 09:12 - Atualizada em: 25/04/2018 14:27
Cartório Eleitoral de Lavras estará aberto nos próximos 2 finais de semana e no feriado
O regime de plantão é para atender aos eleitores que quiserem regulamentar sua situação antes das eleições de outubro, o prazo final é 9 de maio

Cartório Eleitoral de Lavras. Foto arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Cartório Eleitoral de Lavras vai funcionar em regime de plantão em dois finais de semana além do feriado do Dia do Trabalhador. O Cartório estará aberto nos dias 28 e 29, sábado e domingo, deste mês de abril, no dia primeiro de maio, Dia do Trabalhador e também no primeiro final de semana de maio, dias 5 e 6, sábado e domingo. O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral de Lavras é de 12h às 18h e este horário será mantido nos finais de semana e no feriado.

Este regime de plantão é para atender aos eleitores quequiserem tirar o título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral antes das eleições 2018, já que o prazo para estes serviços vai até o dia 9 de maio.

A documentação exigida para estes serviços é: Carteira de Trabalho, carteira de identidade, comprovante de endereço recente – para transferência de título é necessária a apresentação de pelo menos três meses de residência, comprovante de quitação com o serviço militar, isso se for para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino que forem tirar o 1º título.

Já a biometria em Lavras e Ijaci não há recadastramento biométrico obrigatório. Portanto não há prazo final para a biometria. Na medida em que o eleitor precisa de algum serviço no cartório eleitoral, ele é atendido por meio da coleta de seus dados biométricos.

Para esclarecer qualquer dúvidas ou outras informações, o Cartório Eleitoral fica na avenida Ernesto Mattioli, 1.171, bairro Jardim Bela Vista. Na internet: www.tre-mg.jus.br, pelo telefone do Cartório Eleitoral (35) 3821-5480 ou ainda pelo telefone do Disque-eleitor: 148 (ligação gratuita).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras