Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 07/03/2018 12:15 - Atualizada em: 08/03/2018 14:03
(Publipost) SHOWROOM MODA apresenta sua coleção Inverno.18 nesta quinta-feira em um novo conceito de loja
A loja reinaugura seu espaço todo reformulado, assinado pela arquiteta Beatriz de Andrade e com marcas novas para esta coleção

 

Bom dia pessoal!

Nesta quinta-feira 08.03 a partir das 11hs, a SHOWROOM MODA reinaugura seu espaço todo reformulado, assinado pela arquiteta Beatriz de Andrade e com marcas novas para esta coleção.

Denominado como um novo conceito, uma nova loja, a Showroom apresenta sua COLEÇÃO INVERNO.18 trazendo novidades exclusivas como a grife MELISSA de calçados modernos e cool que já está há anos no mercado trazendo o que há de mais fashion para os pés das mulheres. E também a renomada marca CANAL CONCEPT que trás no seu dna tecidos finos e cortes diferenciados, vestindo a mulher com as principais tendências do mercado da moda.

Sem falar das marcas já conhecidas e exclusivas da loja que conta com as estampas únicas da TOTEM, que promete um inverno luxuoso, o estilo único da TRITON realçando o jeans nesta nova coleção, a VIDE BULA com seu estilo próprio, a ELEVEN que trás o homem urbano para este inverno e a linha exclusiva de injetados COLCCI que vem com tudo nesta coleção com modelos únicos.

Então fica o convite a todos para conferir o novo SHOWROOM MODA e o INVERNO.18 que a equipe preparou para nós!

A loja que fica na praça Leonardo Venerando Pereira, 436, em Lavras, e acompanhe as novidades no Instagram @showroomlavras. Mais informações pelo telefone (35) 3826-6028 ou pelo WhatsApp (35) 9 8878-8629.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras