Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/02/2018 20:01 - Atualizada em: 22/02/2018 20:38
(Publipost) Treino Fitness lançou o dia nacional do Treino e liberou a academia para a população durante todo o dia
Além de liberar a academia para a população naquele dia, a Treino fez sorteio de super prêmio

Foto: Marcelo Michael

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro Dia Nacional do Treino 2018 aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2018 nas academias Treino Fitness Lavras e Belo Horizonte, motivando centenas de pessoas a  buscar um estilo de vida saúdavel.

O Dia Nacional do Treino é uma iniciativa da Treino Fitness que visa levar mais saúde, qualidade de vida e celebrar a importância de se adotar o Treino na vida. Foi um dia repleto de atividades, diversão e de troca de conhecimento com experts da nutrição e educação física.

Foram mais de 10 aulas abertas durante todo dia, que incluíram yoga, abdominal, coach de emagracimento, Hiit ,super desafio HIIT e dança com os hits do verão, preparando todos pra requebrar muito no Carnaval.

Distribuímos produtos verde campo e refeições deliciosas pré e pós treino preparadas pelas nutricionistas Rita de Oliveira e Fernanda gonçalves. Também sorteamos um super prêmio que inclui consultas com nutricionistas e nútrologo, coaching  de emagrecimento, academia Treino, consultoria esportiva durante 6 meses e 1 kit de suplementos da SLD + 1 kit verde campo.

Todos que participaram no dia ainda ganharam a inscrição no curso online que será promovido pela Treino com o tema de emagrecimento e hábito de vida saudável.

O evento foi um sucesso e já está confirmado para 2019 com muito mais surpresas e com planos de expandir ainda mais o acesso à qualidade de vida.

Ana Luisa Rodrigues, a Miss Lavras, disse que "foi um dia de fato íncrivel e revigorante. Me trouxe muito entusiamos para treinar e a oportunidade experimentar novas modalidades. A Treino também possui uma ótima infraestrutura e profissionais atenciosos. Já estou ansiosa para o próximo Dia Nacional do Treino".

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras