Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 31/08/2017 16:11 - Atualizada em: 31/08/2017 22:55
Atrações culturais em Lavras nesta sexta, sábado e domingo
Final de semana com Hip Hop, show de banda, degustação de café, campeonato de Skate e outras atrações

Imagem ilustrativa de hip hop extraída do site hiphopalparque.gov.co

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Amanhã, sexta-feira, dia primeiro de setembro, tem show da banda No Way, ela será a atração do "Ocupa Sexta", que é realizado na rua Desembargador Alberto Luz, ao lado da Casa da Cultura. O "Ocupa Sexta" foi idealizado pela Gerência de Cultura do Governo de Lavras e é realizado em duas sextas-feiras de cada mês, com atrações culturais e artísticas gratuitas e abertas à comunidade.

No Espaço Tecnológico do Mercado Municipal também tem atração aberta ao público, àquele local recebe periodicamente atividades para divulgação de tecnologias e informações sobre diversos assuntos. Amanhã e depois, sexta-feira e sábado, respectivamente, tem evento "Café e Saúde", uma degustação do Café da Epamig. Os visitantes vão ganhar uma cartilha com informações sobre os benefícios do café para a saúde. Para o público infantil também terão atividades. O Espaço Tecnológico é uma parceria entre Secretaria Municipal de Assuntos Rurais, Epamig, Ufla, Emater e Sindicato dos Produtores Rurais, com a participação de outras instituições da cidade, para a troca de experiências e informações.

No final de semana, no sábado e no domingo, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Nossa Senhora de Lourdes tem Hip Hop, o evento será realizado das 14h às 22h no sábado e de 9h às 19h no domingo. Na programação tem também atrações como Campeonato de Skate, Batalha de Rima, Break, Grafite e Artes Cênicas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras