Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/07/2017 17:28 - Atualizada em: 05/07/2017 23:06
Empresário de Campo Belo vai construir frigorífico em Lavras
Inicialmente o frigorífico vai gerar 50 empregos diretos, podendo chegar a 100 quando estiver funcionando em sua capacidade total

Empresário Cleiton Martins Ferreira mostrando o anteprojeto arquitetônico da obra que pretende construir em Lavras. Foto: Ascom

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O empresário de Campo Belo, Cleiton Martins Ferreira, adquiriu uma área de 32 mil metros quadrados nos fundos da Distribuidora Ford, na BR-265, para construir um frigorífico em Lavras, a obra vai começar em agosto e será concluída em fevereiro do próximo ano, porém, o início das atividades do frigorífico vai depender de órgãos ambientais, da liberação de licenças, o que é muito demorado, explicou o empresário.

A obra terá cerca de 3 mil metros quadrados de construção e a previsão é abater 150 cabeças de gado e 150 cabeças de suínos por dia, isso vai gerar, segundo o empresário, 50 empregos diretos no início, podendo chegar a 100 empregos.

Cleiton disse que o empreendimento seria montado em Três Corações, mas a conselho de um amigo, Claudionor Araújo Júnior, conhecido como Juninho, filho do "Toti Açougueiro", veio a Lavras e foi apresentado, pelo amigo, ao prefeito José Cherem, que prontificou em ajudá-lo dentro das possibilidades.

O empresário contou que adquiriu a área depois que conversou com o prefeito José Cherem. Disse que o empreendimento vai se chamar Frigolavras. Ontem ele esteve no gabinete do prefeito José Cherem para apresentar o anteprojeto do frigorífico que pretende construir.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras