Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 15/08/2016 09:48 - Atualizada em: 27/04/2017 12:17
Tudo de Bom Show: Rassaca do Rodeio com Zé Neto & Cristiano, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! Sexta-feira teve a Ressaca do Rodeio, a festa que finaliza a programação anual do Lavras Rodeo Festival. Estive no evento e não poderia deixar de contar para vocês como foi. Desta vez fiz até "snaps" para mostrar tudo com detalhes. Reuni os "snaps" em um vídeo que está no final deste Tudo de Bom, não deixe de ver! (No final também tem um link para a galeria de fotos feitas pelo Jornal de Lavras do público no camarote, área vip, pista e camarim).

A atração principal Ressaca foi a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles cantaram em um trio e animaram a festa até duas horas da manhã. Sucessos da dupla como "Seu Polícia" e "Eu ligo pra você" foram cantados com grande acompanhamento e empolgação do público.

    

 

Depois do show, a dupla recebeu convidados e a imprensa. Em entrevista, eles me disseram sobre o fato deles se conhecerem desde quando tinham 3 anos e o quanto isso os ajudam enquanto dupla: "a sintonia veio desde criança, e cantar ao lado de alguém que considero como irmão não tem coisa melhor", disse Zé Neto. Cristiano completou: "se fossemos irmãos de sangue não daria tão certo como a gente dá, esta sintonia ajuda demais nas dificuldades, sendo cúmplice um do outro, e eu e o Zé nos conhecemos só de olhar, e isso ajuda demais no dia-a-dia da carreira".

Eles me falaram também sobre a expectativa do grande projeto que eles tem para este segundo semestre, que é a gravação do segundo DVD ao vivo da dupla: "Estamos aqui quase morrendo, é algo que tem tirado nosso sono, mas de uma forma positiva. É um novo sonho, maior ainda que o primeiro", disse Zé Neto. "A responsabilidade aumenta ainda mais, é a continuidade do trabalho que já vem sendo feito e, assim, não podemos errar, temos que acertar de qualquer forma, então a gente coloca Deus na frente, e ele encaminha as coisas da melhor forma que pode ser. É isso, confiamos em  Deus", finalizou Cristiano.

Muito simpáticos e atenciosos, eles posaram para fotos e gravaram um recadinho para os leitores do Jornal de Lavras, que também está no vídeo no final desta matéria.

 

A Benassi & Souza, empresa responsável pela festa, sempre surpreende em seus eventos, e desta vez a novidade ficou por conta de uma atração no camarote: a banda Pagode da Ofensa, do programa Pânico, cantou, brincou e, é claro, fez muitas rimas que divertiram muito quem acompanhou os músicos bem de pertinho. O show foi muito descontraído e de muita interação com o público. Nota 10!

 

Mas chega de falar, vamos direto ao vídeo de "snaps" que preparei para mostrar para vocês como foi a festa, clique no play para assistir:

 

*** Pausa para dica de produção, que gosto de dar em meus posts aqui no Tudo de Bom. O destaque desta vez foi minha escolha de acessórios: Marfim Turquesa, como sempre! Usei colar, pulseira, combo pulseiras de mão e anel, tudo da marca lavrense que esbanja estilo.

 

Agora, convido vocês a verem as fotos que o Jornal de Lavras fez do público e artistas. Para ver a galeria, Clique AQUI

 

E aí, viram? O que acharam da Ressaca? Já estou aguardando a próxima, porque, para mim, 

a Ressaca do Rodeio foi Tudo de Bom!

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Lavras Rodeo Festival (Benassi Souza e Eventos): Lavras Shopping, loja 26 | (35) 3013-000 | www.lavrasrodeofestival.com.br
  • Marfim Turquesa: Whats: (35) 9 8863-4507 | Face: Marfim Turquesa | Insta: @marfimturquesa

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras