Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 09/08/2016 23:35 - Atualizada em: 10/08/2016 11:02
Grupo de manifestantes de Lavras adere ao "Fora Temer" - veja fotos
Um grupo pequeno de pessoas, mas que chamou a atenção por onde passou

Com cartazes nas mãos, manifestantes pediam a saída do presidente em exercício Michel Temer (Fotos: Maria Figueiredo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A principal praça de Lavras, a Augusto Silva, já foi, este ano, local de manifestações pedindo o impeachment de Dilma Rousseff, depois manifestação contra o impeachment e também manifestação em defesa da democracia. Agora, um grupo de manifestantes se reuniu e promoveu uma manifestação com cerca de uma hora pedindo a saída de Michel Temer do governo. A manifestação foi realizada na noite desta terça-feira, começou às 19h30.

Com cartazes "Fora Temer", os manifestantes deram uma volta na praça e receberam apoio de alguns e protestos de outros contra a manifestação pacífica, alguns insultos e também aplausos. A manifestação, apesar de ter sido promovida por um grupo pequeno de pessoas, chamou a atenção de todos que ali passavam.

Os manifestantes depois se concentraram no semáforo da igreja do Rosário e mostravam aos motoristas e passageiros os cartazes com as frases de protesto.

O movimento "Fora Temer" está ganhando musculatura em todo o país, ele foi liberado nas Olimpíadas do Rio, isso depois que muitas pessoas foram retiradas dos estádios em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Agora a justiça proibiu retirar manifestantes dos estádios, isso se os protestos continuarem pacíficos. Para a justiça, retirar dos estádios ou outros locais públicos quem protesta "Fora Temer" é inconstitucional.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras