Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 27/05/2016 22:53 - Atualizada em: 28/05/2016 14:26
Mais uma morte confirmada em Lavras decorrente da gripe H1N1
Boletim divulgado pela SES aponta que Campo Belo, Frutal e Lavras são as cidades que mais registraram óbitos decorrentes da gripe H1N1

Funed confirmou mais uma morte em Lavras decorrente da gripe H1N1. A cidade agora, junto de Frutal, está em segundo lugar em Minas em número de mortes proveniente da H1N1 (Foto ilustrativa extraída do site: hlaureano.org.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou ontem, quinta-feira, dia 26, um balanço sobre a gripe H1N1 em Minas Gerais, o estado contabilizou mais cinco mortes e uma delas foi em Lavras. A causa das mortes foram confirmadas pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), o caso de Lavras é um dos que estava sob investigação.

O levantamento mostra ainda que a cidade com maior número de casos de mortes por complicações pela doença continua sendo Campo Belo, com quatro registros. Em seguida, aparecem os municípios de Frutal e Lavras, com dois óbitos, cada.

Já as cidades de Andradas, Extrema, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Varginha, Betim, Capitólio, Contagem, Funilândia, Monte Santo de Minas, Piranguçu e Sete Lagoas, registraram uma morte cada. 

Com isso, o Estado já registra 20 óbitos por complicações em decorrência da doença neste ano. O balanço da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado nessa quinta-feira, aponta também que 76 pessoas foram infectadas pela doença. Em Lavras ainda tem a causa de um óbito a ser confirmada pela Funed.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras