Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 18/04/2016 11:37 - Atualizada em: 27/04/2017 12:25
Tudo de Bom Turismo/Moda: Resort em Pipa + biquínis de crochê, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da blogueira Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! Este é o 3º e último post sobre minha viagem ao Rio Grande do Norte (se você não viu os dois posts anteriores sobre esta viagem, clique AQUI para ver o sobre Pipa e AQUI para ver o sobre passeio de buggy). Este terceiro é sobre o resort que fiquei hospedada em Pipa, município de Tibau do Sul (RN). O lugar é Tudo de Bom, vale a pena compartilhar com vocês: é o Girassóis Lagoa, que em breve passará a se chamar Pipa Lagoa Resort.

Aproveitei o lugar lindo para mostrar as peças de moda praia by Maria Gorety. São biquínis, maiôs e saídas de praia "feitos à mão", de crochê, que nunca saem de moda mas que desde o verão do ano passado, estão ainda mais em alta, depois que artistas postaram fotos nas redes sociais usando lindas peças confeccionadas nesta técnica. No final deste Tudo de Bom tem o contato de Maria Gorety (que atende sob encomenda, indico demais!).

Sobre o Resort

Confesso que fiquei um pouco temerosa ao fazer a reserva de hospedagem, como fico todas as vezes que faço sem conhecer o local. Tudo bem que visitei o site do Pipa Lagoa, mas como normalmente os hotéis contratam excelentes fotógrafos que conseguem bons ângulos e extraem o que há de bonito em qualquer local, acaba que muitos sites não são os melhores parâmetros para escolha de hospedagem. Mas confiei no que vi pela internet... e não me arrependi. Sabe lugar que é feito para passar Lua de Mel, todo romântico e com acomodações reservadas? O Pipa Lagoa é assim. Sabe lugar gostoso de curtir com a família, com áreas de lazer e uma bela piscina? O Pipa Lagoa é assim. Sabe lugar bom para ir com amigos, que tem varandas reservadas para conversas até de madrugada? O Pipa Resort é assim. Perfeito para qualquer ocasião!

Ele está localizado no santuário ecológico do Rio Grande do Norte, Tibau do Sul, a poucos minutos do centro de Pipa. Conta com charmosas edificações que compõem com o projeto paisagístico, formando um grande jardim.

Estas unidades, embora tenham a mesma estética externamente, elas se dividem em apartamentos que acomodam até 3 pessoas, chalés, que acomodam até 4 pessoas, e bangalows, que acomodam até 5 pessoas. Ficamos hospedados meu marido e eu, então ficamos em um apartamento.

   

   

Na área de lazer do resort, destaco as redes (uma delícia para descansar!) e a piscina de 450m2 com borda infinita e bar molhado.

A recepção do resort fica em uma edificação que também abarca o restaurante, spa, sauna, sala de massagem e hidroterapia.

O nome do hotel é porque ele tem vista para a lagoa

(Ao fundo, a lagoa vista da varanda do apartamento que fiquei hospedada)

(Esta é a lagoa de perto)

Mais das peças by Maria Gorety

Recomendo muito a hospedagem e indico demais as peças de moda praia em crochê, porque, para mim,

 

Pipa Lagoa + crochês by Maria Gorety = Tudo de Bom!

 

Contatos Tudo de Bom de hoje:

  • Pipa Lagoa Resort (Girassóis Lagoa Resort):  Rodovia RN-003, Tibau do Sul/Pipa - Rio Grande do Norte | (84) 3246-4414 | (84) 3246-4395 | www.pipalagoaresort.com | reservas@girassoislagoaresort.com
  • Maria Gorety:  WhatsApp (35) 9 9979-4159 | Facebook: Maria Gorety Abreu (clique AQUI)

 


Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

 

.

 

Perdeu algum Tudo de Bom? Clique AQUI para ver os posts anteriores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras