Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 21/03/2016 08:30 - Atualizada em: 27/04/2017 12:29
Tudo de Bom Evento: coquetel de lançamento dos decorados do Grupo CAP, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da blogueira Sabrina Cicareli

 

Oi, leitores Tudo de Bom! O Grupo CAP (Carlos Alberto Pereira) reuniu convidados em um coquetel para apresentar, em primeira mão, os apartamentos decorados do Jardim Central Park, aquele condomínio de edifícios no centro de Lavras, na avenida Padre Dehon, entre o Bretas e o Tiro de Guerra. Eu achei os apartamentos maravilhosos e resolvi mostrar um pouquinho aqui para vocês.

O projeto Jardim Central Park integra um edifício residencial, centro comercial e escritórios em um mesmo espaço.

(Imagem 3D da torre comercial e a torre residencial do empreendimento)

Dois apartamentos residenciais foram decorados e estão abertos para visitação (com agendamento de horário), foram estes os apresentados na última quinta-feira para convidados. O coquetel contou com a presença de Carlos Alberto Pereira, presidente do Grupo CAP, Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente, e do diretor comercial Carlos Paes Leme, anfitriões daquela noite.

As decorações dos apartamentos tem as assinaturas dos arquitetos Mateus Monteiro e Lilian Scalco, em parceria com a Casa Brasileira, que em Lavras tem Luciano Sfredo como proprietário. Registrei alguns detalhes dos decorados para mostrar para vocês.

           

Eu tenho "conhecimento de causa" para opinar (é sério, se não fosse advogada e jornalista, seria arquiteta, é uma área que sempre me encantou, que tenho muito interesse e pesquiso bastante, como hobby) e, para mim,

os decorados do Jardim Central Park ficaram Tudo de Bom!

 

Clique no play para ouvir o jingle, tema do blog "Tudo de Bom":

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras