Muito sangue no local onde a vítima caiu, a perícia realizou o trabalho e liberou o local. Fotos: Jornal de Lavras
WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481
Um rapaz de 28 anos, Guilherme Corrêa Fonseca, de 28 anos, foi a 13ª vítima de homicídio em Lavras este ano. Ele foi morto na manhã deste domingo no estádio municipal "Nova Lavras", que fica no bairro Jardim América.
Testemunhas contaram para a polícia que dois homens armados com armas automáticas chegaram pelos fundos do estádio, subiram uma escada e aproximaram de Guilherme, que estava sentado tomando cerveja, ele havia acabado de jogar uma partida. Os dois dispararam contra ele, atingindo a cabeça e tórax.
A polícia acredita que tenha sido uma execução e que os matadores sejam profissionais, pois atiraram em partes letais do corpo. Ninguém conhece os atiradores, o que reforça a hipótese de serem profissionais contratados. De acordo com a polícia, Guilherme estava envolvido com o submundo do tráfico.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), de lá ele foi transferido para a Santa Casa de Lavras, devido ao seu estado gravíssimo. Ele deu entrada naquela unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar está fazendo um rastreamento pela cidade e na região, mas até o momento não há suspeitos.
Leia a notícia anterior sobre o caso publicada pelo Jornal de Lavras: