Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/01/2025 12:06 - Atualizada em: 17/01/2025 13:57
Vítima da briga na Selt Lavras denuncia que o tumulto começou devido a homofobia

Imagem captada de um dos vídeos da briga 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A briga generalizada ocorrida na noite de ontem, quinta-feira, dia 16, teve desdobramento e o motivo foi denunciado por uma das vítimas: o tumulto foi em decorrência do crime de homofobia.

Segundo esta vítima publicou em suas redes sociais, ele e seus amigos estavam jogando vôlei e um grupo chegou e deu início às provocações.

Ele disse que o grupo não se limitou às provocações e passou a jogar objetos na quadra. Depois o grupo deixou o ambiente, mas voltou, pulou um muro e partiu para agressão física e moral.

Segundo a vítima, eles pediram ajuda ao vigia da Selt, porém, segundo sua publicação, foram ignorados. Ele disse também que eles gritaram por socorro, mas não tiveram resposta.

Diante disso, eles reagiram às agressões, mas os agressores utilizaram de pedras e paus contra eles. A vítima publicou também que sofreu escoriações diversas, teve o nariz quebrado e teve um ferimento na cabeça decorrente de uma pedrada.

A vítima lamentou que um espaço público, que teoricamente teria que ser usado para a prática esportiva, se transformou num local frequentado por pessoas homofóbicas e violentas. A vítima termina sua manifestação pedindo justiça e afirmando que não deve ser tolerado nenhum tipo de crime de ódio.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras