Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/01/2025 13:25 - Atualizada em: 08/01/2025 17:04
Morre em Ribeirão Vermelho, o ex-vereador Silvio Monteiro da Se, o "Curimba"

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Faleceu em Ribeirão Vermelho o ex-vereador Silvio Monteiro da Se, o "Curimba", aos 84 anos. Ele foi um político muito respeitado e admirado naquela cidade e também na região.

Foi vereador atuante na cidade, foi candidato a prefeito e tinha ligações estreitas com o ex-deputado e secretário de Estado de Obras Públicas de Minas Gerais Maurício Pádua, com quem conseguiu benefícios para sua cidade.

Curimba era ferroviário aposentado e faleceu no Hospital de Ribeirão Vermelho. Ele deixa viúva e filhos. Deixa também um legado para a nova geração de políticos de Ribeirão Vermelho.

O velório está sendo realizado em Ribeirão Vermelho no Velório Municipal daquela cidade e será sepultado hoje, quarta-feira, dia 8, no Cemitério Paroquial da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras