Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/10/2024 17:30 - Atualizada em: 21/10/2024 19:12
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil elucidou o homicídio ocorrido em Lavras no sábado

Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No sábado, dia 19, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Azarias Leite, no bairro Jardim Glória. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM registrou como lesão corporal, apesar do estado gravíssimo da vítima com múltiplas lesões na orelha, lábios, braços, pernas e um corte profundo na mão esquerda.  Polícia Civil assumiu as investigações e apurou que tratava-se, na verdade, inicialmente de uma tentativa de homicídio, tanto que a vítima foi a óbito poucas horas depois, concretizando o homicídio. 

A Policia Civil descobriu que a vítima, Vicente Guimarães Evangelista, 56 anos, havia discutido com um homem de 35 anos, identificado como sendo Douglas Teixeira de Oliveira, ambos estavam sob efeito de álcool.

Preso, Douglas relatou aos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras que, após uma tarde de ingestão de bebidas alcoólicas, na sexta-feira, dia 18, deixou seu celular próximo à vítima e, ao retornar, não o encontrou.

Douglas relatou ainda que, enfurecido com o suposto furto, iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Armado com um cabo de vassoura, ele desferiu diversas pauladas na vítima, provocando as múltiplas fraturas, e só parou quando a vítima caiu ao chão, momento em que o suspeito deixou o local.

Segundo relatou Douglas aos investigadores da Policia Civil, ele desferiu de cinco a seis golpes em Vicente, deixando-o ainda consciente no momento da fuga. Apesar de não havendo testemunhas diretas do ato criminoso, os vizinhos relataram terem visto os dois juntos na noite anterior e presenciaram Douglas deixando a casa da vítima nas primeiras horas de sábado.

Douglas revelou que já havia sido preso anteriormente por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Rafael Arruda, da Delegacia de Repressão aos Crimes Violentos, as diligências necessárias estão sendo realizadas para finalizar as investigações do caso. O suspeito foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras