Imagem ilustrativa: viatura. Abaixo, Leandro da Silva Francisco, o Leandrinho K2, morto na manhã deste domingo em Lavras. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Hoje foi registrado em Lavras, o terceiro homicídio do ano. Leandro da Silva Francisco, 34 anos, conhecido como o Leandrinho K2, foi morto com três tiros, sendo dois nas costas e um no ombro. O crime aconteceu na manhã deste domingo, dia 21, na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul. Leandrinho K2 era carioca, ele nasceu em Paracambi (RJ).
O corpo, depois do trabalho da perícia, foi entregue ao serviço funerário da Funerária Carvalho, e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde passou pela necropsia, em seguida, foi liberado para a família para ser sepultado.
Uma testemunha viu quando a vítima era baleada, ela contou aos policiais que o autor era conhecido como Kennedy, amigo de Leandrinho K2, e que ambos têm envolvimento com drogas e tráfico. A namorada de Leandrinho K2 contou que Kennedy e Leandro eram amigos, mas que desentenderam e não conversavam mais.
A PM apurou que, após o crime, Kennedy se escondeu no bairro Tipuana, na casa de sua mãe, mas que depois ele deixou o local num automóvel Chevrolet Astra, de cor cinza.
Este foi o terceiro homicídio em Lavras em sete meses do ano. O primeiro aconteceu no dia 2 de janeiro, um casal de Campinas (SP) foi encontrado morto na zona rural de Lavras, no local conhecido como Ponte da Dona Mariana, uma ponte de madeira sobre o rio do Cervo, na divisa de Lavras com Nepomuceno. A Polícia Civil concluiu que se tratava de um crime de feminicídio seguido de suicídio. O segundo homicídio aconteceu no dia 7 de abril em um bar na Zona Sul de Lavras. Dois homens usando capacetes de motociclistas entraram na área do bar e passaram a efetuar disparos contra a vítima, de 35 anos, que morreu no local.
|
|