Arma usada para matar o rapaz de 21 anos no bar, em São Lourenço. Foto: PMMG
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Mais um caso de violência no Sul de Minas, depois de dois homicídios acontecidos no sábado, quando um caseiro foi assassinado a tiros em Boa Esperança por ladrões e um homem morreu esfaqueado em Borda da Mata após uma discussão em um bar (clique aqui para ver), mais um homicídio foi registrado, desta vez em São Lourenço.
O crime aconteceu ontem, segunda-feira, dia 10, no mesmo dia em que uma jovem de apenas 18 anos foi morta pelo seu ex-namorado com dez facadas na cidade de Fortaleza de Minas e exatamente no dia em que se celebrava o Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher.
O homicídio de ontem na cidade de São Lourenço aconteceu também depois de uma discussão em um bar. O suspeito de 32 anos foi preso pela Polícia Militar ainda com a faca usada para matar um jovem de 21 anos. Os militares quando chegaram ao local depararam com o suspeito correndo com uma faca nas mãos, ele foi detido. A faca, que tem aproximadamente 30 centímetros de lâmina, foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ao jovem atingido, mas os profissionais do Samu constataram o óbito.
O suspeito disse à polícia que estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas com a vítima e, em dado momento, teve início a uma discussão. Ele contou que pegou uma faca que havia deixado escondida em um muro perto do bar, foi em direção ao jovem e atingiu várias facadas no pescoço e no abdômen dele.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), já o suspeito foi levado para a UPA onde passou por atendimento e logo em seguida foi preso em flagrante e entregue aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço.
|
|