Imagem ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A semana começou com dois homicídios na região.
Um aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 10, em São Sebastião do Paraiso. Um homem foi morto a tiros durante um culto evangélico naquela cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 27 anos e participava do culto em uma igreja quando o suspeito invadiu o local e fez os disparos. O homem foi atingido com três tiros na cabeça, após efetuar os disparos, o suspeito saiu da igreja e entrou em um automóvel que estava estacionado próximo ao templo. A vítima era natural do estado do Tocantins.
A Polícia Militar promoveu uma operação para localizar os suspeitos e após compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública, a Polícia Rodoviária Federal abordou, na manhã de hoje, segunda-feira, um veículo suspeito na BR-116, em Teófilo Otoni, no Norte de Minas, a 837 km de distância de São Sebastião do Paraíso, quatro pessoas foram detidas.
O outro crime aconteceu na manhã de hoje, segunda-feira, em Cambuquira, um homem de 28 anos foi morto a facadas naquela cidade hidromineral. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é um jovem de 19 anos. Ele teria se revoltado com o fato do homem ter invadido sua casa e agredido a mãe dele no fim de semana.
O jovem afirmou que o homem pulou nos fundos de sua casa, discutiu com o avô dele e agrediu a mãe.
Conforme a polícia, os dois teriam se encontrado pela manhã e o jovem desferiu várias facadas. Uma delas acertou o pulmão da vítima.
|
|