Projeto Sede Zero da Segunda Igreja Presbiteriana na Praça Augusto Silva. Foto: Jornal de Lavras
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
A Segunda Igreja Presbiteriana voltou à praça com o seu projeto de chamar a atenção das pessoas para falarem de Deus, com fez no desfile de 7 de setembro do ano passado. Os presbiterianos montaram uma tenda na praça Augusto Silva para servirem água às pessoas que passavam pelo local.
Todas as pessoas que procuraram a tenda ganhar am um copo de água mineral e um pequeno folheto que continha uma pequena mensagem, porém, de grande proveito. A mensagem fala de uma descoberta terapêutica da água, segundo a mensagem, a água alimenta as células, fortalece o sistema imunológico, previne contra doenças e ainda combate inúmeras patologias dos seres viventes.
A mensagem fala também de uma água dessalinizada, que segundo consta, tem minerais e outras substâncias que tem poderes de cura, porém, a mensagem diz ainda que as propriedades das águas podem curar ou não, mas uma água certamente tem um grande poder de cura, aquela que mata a sede do espírito.
Há mais de dois mil anos Jesus falou de uma água viva, que Ele, somente Ele poderia dar. Sabendo que o ser humano não tem apenas a sede física, tem também a sede espiritual, a mais agressiva delas, e este é a explicação da Segunda Igreja Presbiteriana para levar para a praça pelo segundo ano consecutivo o "Sede Zero".
"Quem beber da água comum terá sede de novo, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água que dará vida eterna", João 4:24.