Thalisa Micaelle Gomes da Silva, não resistiu e morreu, sua mãe está internada e seu estado de saúde é estável. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, uma jovem de 23 anos morreu após ter sido baleada por um homem de 30 anos, o crime aconteceu em um bar da cidade. A mãe da jovem também foi baleada.
Segundo informações de testemunhas, as pessoas comemoravam a conquista do Clube Atlético Mineiro e, em dado momento, o homem, identificado como sendo Luan Carlos Pimenta, servidor público municipal, jogou uma bomba próxima a mãe e filha, começando aí uma discussão entre o suspeito e as mulheres.
Em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a jovem identificada como sendo Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, e um dos tiros acertou também a mãe de Thalisa, de 41 anos.
A jovem e a mãe dela foram socorridas, mas Thalisa não resistiu e morreu. Já a sua mãe, que recebeu um tiro no peito, está internada e seu estado de saúde é estável. Thalisa foi baleada no rosto e nas costas.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e até o momento [13h30] ele ainda não havia sido encontrado. No início da tarde de hoje, a polícia recebeu a informação que Luan Carlos estava escondido numa igreja da cidade, mas a informação ainda não foi confirmada pela PM.
|
|