Jéssica Gomes Pereira, 21 anos e Sthefania Oliveira Silva, de 26 anos foram presas em uma casa noturna de Poços de Caldas, onde elas supostamente se prostituiam. Fotos: Polícia Civil de Minas Gerais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na manhã de hoje, sexta-feira, dia 19, duas mulheres integrantes do grupo criminoso conhecido como "família Coelho", que é acusado da prática de golpe da "falsa instalação de TV por assinatura". O grupo, que é de Lavras, agia também em diversas cidades da região.
A quadrilha foi desmantelada pela Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio de Lavras, que tem como titular o delegado Leandro de Prada (clique aqui para rever a matéria sobre o caso publicada no dia 8 deste mês).
Dois integrantes foram presos no dia 9: José Silvio, de 72 anos e Felipe Oliveira Mello, de 27 anos (clique aqui). Os integrantes são todos da mesma família e residem em Lavras, três deles se encontravam foragidos.
Hoje Jéssica Gomes Pereira, de 21 anos e Sthefania Oliveira Silva, de 26 anos foram localizadas e presas na manhã de hoje em uma casa noturna, elas possivelmente atuavam na prostituição.
Agora apenas um integrante da família ainda se encontra desaparecido, é Adriano Coelho de Mello, de 44 anos, tido como o principal articulador do grupo criminoso. Ele é pai de Felipe de Oliveira Mello, de 27 anos, que foi preso no dia 9, juntamente com José Silvio, de 72 anos.
|
|