Imagem meramente ilustrativa
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Policiais civis do 6º Departamento de Polícia Civil e da 1ª Delegacia Regional de Lavras, cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 6, um mandado de prisão da comarca de Jaraguá (GO) contra um indivíduo de Carapicuíba (SP), mas residente em Lavras.
Ele é acusado de divulgar nas redes sociais vídeos íntimos de uma adolescente que conheceu nas redes sociais. Durante um período, ambos trocaram fotos de nudez e vídeos eróticos. Passado algum tempo, o relacionamento deles se deteriorou e ele passou a usar as imagens da menor publicando nas redes sociais, expondo a garota.
A família da menor tomou conhecimento e acionou a justiça baseado no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). A justiça goiana entrou em contato com a Polícia Civil em Lavras e o rapaz foi localizado numa fazenda às margens da BR-265, no município de Lavras, onde foi notificado da denúncia e preso.
O autor foi conduzido até o presídio da cidade de Bom Sucesso, onde permanecerá durante o período de quarentena da Covid e, passado este tempo, deverá ser transferido para o presídio de Lavras, onde ficará a disposição da justiça.