Acidente entre moto e carro no anel viário deixou duas pessoas em estado muito grave. Fotos: Jornal de Lavras
LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel, às 17h deste domingo, dia 17, terminou com duas pessoas em estado gravíssimo. O acidente foi na segunda alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves", próximo às antenas de recepção e retransmissão dos sinais de televisão de Lavras.
O motorista Kildare Cecílio dos Santos, 41 anos, transitava no sentido trevo da Boca da Mata para a Cohab com seu veículo Gol placa HAT-0163, de Lavras, tracionando uma carreta placa HEG-6391, de Lavras. O motorista Kildare estava com sua família, quando, no sentido contrário, vieram duas motocicletas, que segundo uma testemunha, faziam "racha" na rodovia.
O motociclista Rogério Júnior Machado Faustino, 27 anos, ao entrar numa curva com sua motocicleta Honda placa HNJ-6488, de Lavras, não conseguiu sustentar seu veículo na sua pista e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o automóvel Gol que, com o impacto, foi jogado para trás e só não desceu um barranco com cerca de 5 metros de altura, porque a carreta que era tracionada pelo Gol segurou o veículo.
O motociclista Rogério Júnior Machado Faustino trazia em sua garupa o seu amigo Aleandro Rodrigues de Paula, 27 anos, que foi jogado, segundo a Polícia Técnica que compareceu ao local, por 48 metros do local do impacto. O motociclista Rogério também foi arremessado por cerca de 30 metros.
A Polícia Militar compareceu ao local e constatou que o motociclista Rogério Júnior Machado Faustino não era habilitado. Segundo a PM, o passageiro Aleandro é morador da Cohab.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras