Todos que estavam dentro do Chevrolet Prisma eram da mesma família e morreram na hora. Fotos: Corpo de Bombeiros
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Uma tragédia com um sargento da Polícia Militar (PMMG), do 26º Batalhão, de Itabira, aconteceu na manhã desta quinta-feira na MG-050, ele e mais quatro membros de sua família morreram após uma colisão entre uma viatura da PM e o carro de passeio do militar, na zona rural de Capitólio, na Região Sul de Minas Gerais.
O sargento Emerson dos Santos Oliveira, de Barão de Cocais, viajava com a esposa, filha, pai e mãe, quando seu carro rodou na pista e bateu de traseira com a frente de uma picape da Polícia Militar Ambiental de Piumhi, que vinha em sentido contrário. A pista estava molhada na hora do acidente.
Na caminhonete viajavam três policiais militares, eles se feriram com o impacto.
Todos os ocupantes do Chevrolet Prisma, que era dirigido pelo sargento Emerson, morreram na hora. O acidente aconteceu no km 303 da rodovia estadual na pista sentido Capitólio Furnas, próximo ao restaurante Turvo, por volta de 10h30.
Morreram no acidente todos os ocupantes do Prisma, o sargento Emerson, sua esposa, a filha do casal e o pai e mãe do militar.
Os policiais da viatura foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas presas às ferragens. A pista onde ocorreu o acidente chegou a ser interditada parcialmente por algumas horas, mas nesta tarde já havia sido liberada.