Criança teve diversas lesões pelo corpo devido as agressões do casal
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 22, na rua Paulo Costa Pereira, na Zona Norte da cidade, a Polícia Militar teve que intervir para poder evitar o que poderia terminar num linchamento de um casal, depois que uma criança de 5 anos foi espancada violentamente pela mãe e pelo padrasto.
O padrasto da criança bateu nela com um fio elétrico e a mãe, chegou a morder no rosto do menino e bater com a cabeça dele na parede da casa. Os vizinhos se revoltaram e conseguiram tirar a criança das mãos do casal, que fugiu diante da revolta dos moradores.
A Polícia Militar foi acionada e levou a criança para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto a criança estava sendo atendida por um médico, a PM voltou ao local da ocorrência, pois foi informada que o casal retornou para casa. Os vizinhos invadiram a residência e agrediram o casal. A PM teve que intervir e evitar o linchamento.
A mãe da criança, de 21 anos, foi presa em flagrante e o padrasto apreendido, isso porque ele é menor, tem 16 anos. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A mãe e o padrasto foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).
|
|