Delegado Rafael Arruda, que determinou a prisão do acusado. Foto: Jornal de Lavras
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Investigadores da Delegacia de Proteção à Mulher (DEAM), da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), sob o comando do delegado Rafael Arruda, prenderam ontem, sexta-feira, dia 19, um homem de 49 anos, ele é acusado de abusar sexualmente de sua filha de 17 anos, desde quando ela tinha 9 anos.
A prisão do suspeito aconteceu em razão da denúncia da adolescente, sua mãe e seu irmão, que procuraram a Delegacia da Mulher para denunciar as ações criminosas do pai. Ele relataram ao delegado Rafael Arruda que a vítima era estuprada desde os 9 anos de idade, entretanto somente ontem a adolescente resolveu revelar os fatos.
Imediatamente a equipe da DEAM, chefiada pelo delegado Rafael José Afonso Arruda, se deslocou ao endereço do suspeito onde foi realizada a captura em flagrante delito do autor. O suspeito foi conduzido até a 1ª Depol de Lavras, ocasião em que foi lavrado um auto de prisão pela autoridade policial de plantão. As investigações continuam para angariar mais elementos de materialidade sobre os delitos de estupro revelados pela vítima.
O suspeito foi recolhido ao presídio da cidade de Elói Mendes, local onde todos os detentos da região estão passando pelo período de quarentena, depois voltará para o presídio de Lavras e ficará à disposição do Poder Judiciário.
|
|