Cartaz de divulgação do festival
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
O delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, Oleises Freire de Carvalho, ouviu na manhã desta segunda-feira, dia 6, e no início da tarde, os estudantes que moravam juntos com os dois estudantes que organizaram o Festival Universitário Roda Viva que desapareceram na manhã de sábado, sem, contudo, cumprir o compromisso com o público pagante do show e com as bandas contratadas.
O delegado não quis revelar os teores dos depoimentos porque, segundo ele, poderia atrapalhar as investigações, mas a reportagem apurou que os dois rapazes já promoveram outros eventos no interior de São Paulo. Também foi apurado que os dois haviam trancado a matrícula de seus cursos na universidade, antes da realização do evento.
Outra revelação, que poderá complicar ainda mais a situação dos dois envolvidos, é que eles são suspeitos de fugirem levando um computador de uma pessoa que estava colaborando, de forma voluntária, na organização do evento.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras