Sérgio foi atropelado e sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Foto: Redes Sociais
.
@jornaldelavras | @jornaldelavras | (35) 99925.5481 |
Na manhã de ontem, sábado, às 9h30, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo ao Graal em Ribeirão Vermelho, o ciclista Sérgio de Oliveira Lima, 48 anos, foi atropelado, ele estava com sua bicicleta quando foi surpreendido por um automóvel.
Uma equipe de socorro da concessionária Autopista Fernão Dias chegou a atender o ciclista, porém, devido ao seu estado grave, com Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE), os socorristas da ambulância da Autopista optaram pela remoção da vítima através de helicóptero do Corpo de Bombeiro.
Segundo familiares de Sérgio, ele seria levado para o Hospital de Pronto-Socorro "João XXIII", em Belo Horizonte, porém, quando o helicóptero estava na região Centro-Oeste de Minas, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, obrigando a aeronave descer em Oliveira para que ele tivesse um atendimento rápido, porém ele não resistiu e morreu.
Sérgio de Oliveira Lima trabalhava na Magneti Marelli, em Lavras, ele era casado de deixou um casal de filhos. Seu sepultamento será realizado hoje, domingo, dia 11, às 10h, no cemitério São Miguel.