Manoel Messias Santos, da equipe Luan Santana, conversou com a repostagem. Foto: Jornal de Lavras
LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.
Quem assiste a um show de Luan Santana, não tem ideia de quantas pessoas trabalhou para que ele fosse realizado. Quem conversou com a reportagem do Jornal de Lavras foi o carreteiro Manuel Messias Santos, conhecido como Messias, que transporta todo o equipamento de montagem do palco.
Messias falou que está acompanhando o artista há um ano, que trabalha num ambiente muito agradável, que todos os integrantes da equipe são pessoas boas e brincalhonas, isso inclui o próprio Luan, que segundo ele, "é muito alegre e brincalhão, conversa com todos e está sempre de bom humor".
Mesmo vivendo na correria, o caminhoneiro também deixa transparecer que o ambiente de trabalho é realmente o que ele disse, pois quando conversou com a reportagem, Messias havia enfrentado a estrada desde Nova Serrana. Ele contou que até às 3h da madrugada todo o equipamento do show em Lavras já estará no caminhão, pronto para seguir viagem para Nova Friburgo (RJ).
O cantor trabalha com duas equipes cenográficas, enquanto o carreteiro Manuel Messias providencia uma viagem, outra equipe já está preparando outro cenário em outro local, isso para evitar que nada saia errado. Questionado sobre isso, Messias disse que nunca aconteceu nenhum imprevisto que impedisse a realização de show, mas sempre tem corre-corre. Além de bom motorista, o carreteiro Manuel Messias é um excelente mecânico de caminhões.
Luan Santana viaja em seu avião particular e, normalmente, é acompanhado pelos pais, que segundo Messias, "regulam o rapaz em relação às fãs", já que, segundo ele, o "menino é meio namorador". O motorista contou, também, que Luan dá muito trabalho para os seguranças, já que faz questão de pegar nas mãos das meninas.
Messias contou que Luan, apesar de jovem, tem muita responsabilidade com o que faz, segundo ele, o palco tem que estar impecável para agradar o seu público, público este a quem, segundo o caminhoneiro, Luan é muito fiel. Ele contou que o artista já se apresentou doente e depois do show teve de sair de ambulância para um hospital, mas deixou seu público feliz com o espetáculo que assistiu.
Sobre as notícias que as revistas especializadas publicam, o carreteiro disse que o rapaz é tranquilo, que não liga para o que falam deles. Ele contou que é muito comum "as fofocas envolvendo artistas", mas que isso não afeta o cantor e nem a equipe.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras
Leia notícias anteriores sobre o Lavras Rodeo Festival clicando nos links: